quarta-feira, 14 de julho de 2010

simaria mendes rocha


Simaria Mendes Rocha Escrig
Data de Nascimento:
16/06/1982
Cidade Natal: Uibaí-BA
Prato preferido: Paella
Sobremesa: Petit Gateau
Viagem inesquecível: França e Espanha
Ator: Lima Duarte
Atriz: Lília Cabral
Filme: Sob o Sol da Toscana
Peça de teatro: Zastrose
Time: Real Madrid
Livro: Poder do Pensamento Positivo
Boa lembrança: Jogar betes com os meninos de Uibaí
Música: Wicked Game – Chris Isaac
Atividade física: Yoga
Hobby: Ouvir música com a luz apagada no quarto
Signo: Gêmeos
Medo: Cobra
Mania: Ahhhhh
Ritual: Nenhum
Lazer: Ficar em casa com meu maridão
Grande conquista: Forro do Muído
Religião: Cristã
Deus: Meu guia
Sucesso: Conseqüência do trabalho
Dinheiro: Na frente
Fãs: Eu preciso deles
Ídolo: Seu Antônio Filgueira, meu pai
Estilo de roupa: Casual
Homem ideal: Vicente
O que tira você do sério? Falsidade e mentira
Sonho: Conquistar o Brasil inteiro e o mundo todo
Frase: Quem acredita sempre alcança
o que o Forró do Muído representa na sua vida? Um sonho que deu certo

12 comentários:

  1. Ei... boa tarde. Tenho família na região mas moro em Vitória ES, tenho duas amigas ai em sua cidade. Sou fotógrafo e devo fazer fotos delas quando estiver ai.Se quiser me add no orkut. Euzébio Brito.

    ResponderEliminar
  2. ei simarinha vc tem uma voz belissima que tal experimentar cantar umas musicas do roupa nova hein e da sandy eu ia amar eas coleguinhas tbm a sandy representou muito as adolescentes por favor grava uma musica da sandy ao menos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro vocé, SIMARIA vocé é muito barbaro, ii só o ouro.kkkkkkk te amuuu simaria mendes vc é muito especial pra EU te amu, so seu fã i meu signo tambeem é gemeos... ai ki tudo... xeruuu te adoro...berijão

    ResponderEliminar
  4. Meu msn é rodolpho-maciel@hotmail. com mim convida por favou eu imploro adorooooo muito vc Simara faz só este favorinho pra mim coleguinha.... beiju te amuuu...

    ResponderEliminar
  5. Simaria vc é uma pessoa especial como Simone adoro vc´s duas e o binha tmb espero que vc´s façam sucesso mais e mais que esse mundão seja de vc´s que deus ilumine vc´s cada dia mais todo os dias de suas vidas bjs... Me chamo Jessica lima Sou de recife que adoro vc´s de mais mesmo...
    bjs que vc´s possas fazer sHwol mais vezer em recife AMO VC´S DE MAIS BEIJÃO =] ...

    ResponderEliminar
  6. eu te acho linda.. ademiro demais seu trabalho e leveza que voce tem pra dançar.. perfeita...

    ResponderEliminar
  7. Aeeeeee simaria não é atoa o sucesso que está fazendo agora, olha te conheci pessoalmente no Jockey Club aqui em são Paulo e você muito simpática e alegre nossa parabéns... Você merece!!!

    ResponderEliminar