sexta-feira, 14 de agosto de 2009

forro do muido no centro de tradiçoes nordestinas!




“Foram dois shows do muído na noite, CTN (Centro de Tradições Nordestinas) e Expresso Brasil, o primeiro show foi no CTN.

O Show começou por volta de umas 00h10min, por aí… Binha Cardoso só cantou o começo da musica de abertura, MEDO DE AMAR, e Simone a Simaria tomaram conta do palco o show inteiro, pois ele (Binha) não estava se sentindo bem e não cantou em nenhum dos dois shows, foram os dois shows inteiros somente as meninas no palco, cantaram as músicas do Binha e até na música MENININHA as duas cantaram juntas. No CTN, Simaria fez o Binha e a Simone como sempre fez a menininha (RS), no Expresso foi o contrário, Simone substituiu Binha Cardoso e Simaria fez a menininha (muito engraçado rsrs).

No meio do show no CTN Limão, o FC São Amores do Muído – SP escreveram em um celular pedindo p/ elas cantarem a música CHAPINHA, pois tinham uma surpresa. Simaria pegou o celular, leu e disse que cantaria. Logo em seguida elas cantaram a música e para a surpresa das duas, todos do FC levantaram cada um, uma chapinha kkkkk As meninas acharam super engraçado, a Simone pegou a chapinha da Dayse e ficou até o final da música com a chapinha na mão e até brincou com a Simaria, passando a chapinha em seu cabelo kkkk foi muita onda esse dia. Após isso elas cantaram mais algumas músicas novas e alguns sucessos antigos e encerraram o show.” Dayse Carraco (Fã-Clube São Amores - SP

1 comentário: