quinta-feira, 20 de agosto de 2009

forro do muido irá puxar um bloco no terreiro da vila macaiba-RN


Em cima do trio, Forró do Muído irá animar festa neste sábado

Com uma proposta diferente, a festa "Muído Folia" pretende atrair milhares de potiguares para o Terreiro da Vila, em Macaíba, no próximo sábado (22).

Confira a nossa agenda completa!

A novidade é que a banda Forró do Muído tocará em cima do palco e também em cima do trio, durante um show de três horas de duração.

Na mesma noite, Forró dos Plays, Cavalo de Aço e a banda Grafith também se apresentarão. O evento, que oferece opções de pista ou camarote Pitanga Bar, tem início às 19h.

1 comentário:

  1. forro do muido meu nome e gabriel,eu adoro sua banda gosto de suas musicas,meu sonho e para o schow de vcs mas so que tenho um plobema minha mae nao deixa eu ir,eu choro so de ouvir suas musicas, e imagine no schow vou adorar.espero que vcsme ligue para me buscar para eu ir por schow de vcs.32130091 eu completo ano no dia 11 de novembro,meu presente era ir para o schow de vcs me leva eu vouy adorar amo vcs muito...um beijao para cada um.tchauuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar