quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

a grande carreira de simone e simaria!






para..quem não conheçem simone e simaria elas.. foram duas grandes black,s vocais de um grande cantor frank aguiar essas meninas tem muita historia pra conta oiaaa abaixo a entrevista com simone e simaria

Existe aquela velha história que o irmão mais novo copia tudo que o mais novo faz, rs, com a gente não foi diferente, Simaria é dois anos mais velha que eu. Ela começou a cantar aos 6, eu achava tudo ver ela cantando, dois anos mais tarde eu comecei.

Vocês se apresentavam com dupla, ou individualmente?

Eu cantei um tempo sozinha, mas logo em seguida, nos formamos uma dupla sertaneja, Simone e Simaria, participamos e vencemos alguns festivais. Mas a gente cantava de tudo um pouco, era como se fosse uma banda baile, mas não tínhamos uma banda, quando alguma banda chegava pra se apresentar na cidade, nós íamos no hotel e pedíamos pra cantar com eles no show, e acabava sempre dando certo, tão certo que as pessoas começaram a falar pra mamãe que ela tinha que tirar a gente dali e levar pra São Paulo. Na época morávamos na Bahia, nossa terra natal.

Como ocorreu o encontro com Frank Aguiar?

Minha mãe foi antes sozinha pra São Paulo e só depois que havia se instalado é que nós duas fomos. A Simaria fez teste pra cantar numa banda que se apresentava numa casa noturna, um mês depois o Frank foi se apresentar nessa casa e viu o trabalho dela, e a convidou pra trabalhar com ele. Dois anos depois eu fui também.

Simaria quanto tempo vocês trabalharam ao lado do Frank e qual foi o motivo da saída de vocês?

Eu trabalhei com ele 7 anos e Simone 5. Foi uma trajetória de sucesso muito importante pra nossa carreira. Mas depois de todo esse tempo decidimos sair pra ter um trabalho nosso, já que lá o projeto era direcionado apenas á ele Frank. Formamos novamente a dupla Simone e Simaria, que acabou não dando muito certo, porque não tivemos o apoio de ninguém, ninguém acreditava.

Simone e o encontro com a A3 Entretenimento como foi?

Dois anos depois de tantas tentativas eu cheguei um dia pra Simaria e disse à ela que não agüentava mais, e que iria procurar uma banda pra eu trabalhar. Então conversei com um amigo nosso o Fernando Gusmão da banda Rasta Chinela, ele imediatamente ligou pro Isaías que pediu pra que viéssemos pra Fortaleza pra conversar.

O projeto Forró do Muído foi idealizado por eles (A3) ou por vocês?

Por eles, quando chegamos em Fortaleza, eles disseram que não seria interessante nos colocar em bandas como Aviões ou Solteirões, porque acabaríamos trabalhando apenas como backs, e já tínhamos nossa própria história. Foi onde eles disseram que estavam com uma banda de pé-de-serra e que seria o projeto ideal pra nós.

Vocês já haviam cantando pé-de-serra antes?

Eu confesso que fiquei um pouco assustada, na verdade a gente nem gostava de pé-de-serra, era diferente de tudo que já tínhamos feito, mas então me lembrei das palavras do Fernando, que me disse, olha o que eles disserem vocês façam porque o que eles tocam vira ouro, (risos). Mas depois a gente acabou se apaixonando pelo ritmo.

Pra vocês, a que se deve o sucesso do Muído?

Pra falar a verdade o Muído foi montado pra tocar internamente pra os meninos da A3, nas festas particulares deles, mas depois de algum tempo a galera começou a pedir shows da banda, então acabamos fazendo um cd, que emplacou muitas músicas, como Me apaixonei, Boa Sorte, e agora tem também Mente tão Bem, e foi tudo muito rápido, não da pra definir ao certo o que foi, mas acho que a espontaneidade, a batida do é de pé-de-serra, porém com um toque mais jovem, acho que tudo influenciou, mas antes de tudo isso a mão de Deus é claro.

Quem decide o repertório da banda?

Os meninos são bastante determinados, e nós também. Costumamos até usar um bordão no show que diz “Eu não cochilo não viu gata!”, (risos), nós corremos atrás mesmo, claro que a palavra final é do Carlinhos, mas nós levamos nossas idéias e trabalhamos em conjunto.

Projetos para o próximo ano

Nós não costumamos nos programar muito não, deixamos as coisas acontecerem, e isso tem dado certo. O que posso dizer é que essa semana sai o nosso cd vol. 02 e que estaremos fazendo o Muído Folia no carnaval 2009, o resto vai acontecendo, RS

Simone, Simaria em nome de toda família Planeta Forró, agradeço pela atenção, e desejo um feliz ano novo, pra vocês duas, o Binha e todos que fazem o Forró do Muído.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

simone e simaria canta a musica sorte em seu casamento


Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh
Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh

Eu tenho sorte de te conhecer,
Sorte de amar você...
você que é puro como o ar ,que eu preciso pra respirar.

Minha vida,meu amor, eu tenho sorte: você chegou.
Você é um presente que Deus me deu.
Te amo tanto,anjo meu.

Tenho sorte de te conhecer,
Sorte de poder amar você,
Sorte de dormir nos braços teus.

Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh
Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh

Teu mundo é ao lado meu,dividindo os sonhos meus.
Você não vai se arrepender, eu prometo pra você que
te amarei, que cuidarei desse nosso amor.

Tenho sorte de te conhecer,
Sorte de poder amar você,
Sorte de dormir nos braços teus.

Sorte de beijar a tua boca,
Sorte de tirar a tua roupa
Sorte de acordar ao lado teu.

Aah eu não quero te perder
Dou minha vida por você,
Agradeço por te ter, eu sempre vou amar você.

O meu beijo é pra você,
O teu sorriso me faz viver,
Viver contigo é bom demais
Que sorte eu tenho, meu rapaz.

Tenho sorte de te conhecer,
Sorte de poder amar você,
Sorte de dormir nos braços teus.

Sorte de beijar a tua boca,
Sorte de tirar a tua roupa
Sorte de acordar ao lado teu.

Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh
Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh

carnaval em acaraú muido tá dentro

Publicar mensagem

melhor carnaval vai ser em acaraú com forró do muido eletrico,chicabana, forro dos plays,balancear,forro real,total mix,prabála,samburica entre outras venha participa do melhor carnaval do céara acaraú fólia vivendo e apredendo! venham coleguinhas participar dessa fólia que contagia o publico:

forro do muido grava cd de carnaval!


Muita expectativa em torno do show do Forró do Muído no Verão Fortaleza Festival, que acontece amanhã dia 30 de janeiro no Forró no Sítio. É que a banda aproveita toda agitação do festival para gravar um cd para o Carnaval 2010.

Forró do Muído já está no clima de carnaval, vai se apresentar em cima de um trio elétrico e fará um show diferente do que os fãs estão acostumados a ver. É o Muído Folia, mistura de forró e axé, para deixar todo mundo de pés fora do chão.

A banda não é fraca não! E para esquentar ainda mais o festival, Forró do Muído vai dar uma prévia do repertório que está preparando para o sexto cd de sua carreira, com previsão de lançamento para depois do carnaval.

Muído recebe Netinho da Bahia, Nildinha e Amigos Sertanejos.

o cd mais esperado do forró do muido chegou abalando tudo!


o cd mais esperado do forro do muido chegou abalando tudo com novos rítimos que contagiam o publico e com novas musicas que ja estão sendo susesso na midia dessa vez simone e simaria e binha cardoso se superaram com o novo repertorio o cd mais esperado veio para fazer diferença e como falam as coleguinhas elas não cuxila não gata cd novo do muido ja é estouro!

convite de casamento de simone e simaria


convite simples mais feito com amor e dedicação espero que voces tenham gostado coleguinhas!

simone e simaria as coleguinahs sobem ao altar



as coleguinhas, vocalistas do Forró do Muído, Simone e Simaria Mendes. Juntas, elas dirão sim aos seus respectivos maridos, Wendel Felicio e Vicente, em uma cerimônia única, na Paróquia São Vicente de Paulo, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

Já a festa vai acontecer no buffet Barbras's Cambeba e terá a presença dos maiores artistas de forró do estado.

A lua-de-mel das cantoras, por enquanto, será nos palcos, realizando shows. Até o final de semana, elas passarão pelos estados do Amapá, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba. A agenda da banda está lotada até o dia 16 de fevereiro.

Segundo a assessora do Forró do Muído, Shirley Pinto, as meninas já estão se preparando para aproveitar a lua-de-mel, mas ainda não foi confirmado o local. Segundo ela, a Espanha é um provável destino de Simaria, já que este é o país onde nasceu seu marido.