sexta-feira, 28 de agosto de 2009

muido em mossóro no RN-


muído arrebenta no 2º Ensaio.

Casa cheia, gente bonita e muita animação. Assim foi o 2º ensaio do Mossoró Mix: ESTOURADO. Milhares de pessoas lotaram o Espaço Villa no último sábado, dia 08.

A banda Forró do Muído foi a primeira atração da noite e a galera foi ao delírio quando as “coleguinhas” Simara e Simone cantaram a música “colado em tuas mãos”. No repertório, canções como “Tá com medo de amar é”, “São amores”, “Você vacilou”, entre outras , fizeram a cabeça do folião. - Mossó Mix

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

origem do volume 5

Duas lindas meninas com vozes de ouro que vem de uma grande historia de vida, um grande homem com voz inconfundível na pegada do pé-de-serra. Forró do Muído, uma banda com uma historia espetacular de evolução, 3 anos de caminhada, 5 cds promocionais, mais de 30 fã-clubes espalhados por todo país, cada apresentação um show, cada fã uma historia. Para milhares de fãs, cada um com sua forma de sentimento e expressão. Uns necessitados euforicamente do calor dos ídolos, outros apenas imensa admiração pelo talento.

É tudo muito bom, falar de fãs, shows, novidades, e falar sobre o repertório novo então.. Melhor ainda.
O Ígor Barbosa da Costa, de Campina Grande na Paraíba, se empoes e escreveu em palavras uma grande obra feita por Simaria (repertorio vol. 5 do Forró do Muído), que vem sendo sucesso absoluto e de grande aprovação em todas as classes e idades. Simaria não mediu esforços e caprichou com força na play list desse repertorio.
-

-

“Isso é Muído, coleguinha!

“É ou num é ou num é?”

É! Então venho aqui falar um pouco da origem de algumas das músicas do mais novo cd da banda. Lançado no fim de Maio e estourado durante o São João, o “Volume 5” é na minha opinião, o melhor da banda até agora.

O CD ficou bem diversificado. Do samba trouxeram 3 músicas: Da Banda Samprazer sairam duas, “Paixão Veradeira” do Billy SP, e “Chora”, parceria do próprio Billy junto com André Lemos. A terceira é o hit “Para de pirraça” que vem da banda Imaginasamba, música dos integrantes Suel e Leandrinho junto com Paulinho do Swing e Simpatia.

Do Sertanejo, trouxeram da dupla Hugo Pena & Gabriel a ótima música “Fora do Eixo” escrita pelo próprio Hugo Pena em parceria com Ronais Borges e a canção “Coisas Esotéricas” do compositor Baroni. Além dessas, estão presentes a já estourada “Chora, Me liga” de João Bosco & Vinicius, escrita por Euler Coelho e também uma versão da música “Ajoelha e Chora” do grupo sul mato-grossense Tradição (aquela que estourou com a música do “Barquinho”). Esta canção é assinada por Luiz Cláudio, Markinhos Ulyan e Sandro Coelho, integrantes da própria banda.

Duas das mais belas músicas do CDs são versões de músicas internacionais. A música “Anjo” (Que no Brasil é também cantada por André Leonno) é uma versão da música “Angel” do cantor e compositor cubano Jon Secada (que fará show no Brasil em Outubro). Já a principal canção deste novo CD “Cuidado” é uma versão da música “Colgando en tus manos” do cantor e compositor venezuelano Carlos Baute que canta esta música junto com a espanhola Marta Sánchez.

Essa canção tem algumas coisas interessantes, na tradução. A versão de Simaria (nossa vocalista) que em português ficou: “Te envio mensagem as 4:40” em espanhol era “Te envio canciones de 4:40”. Na verdade, “4:40” é um grupo dominicano, que Baute queria fazer uma homenagem a um dos seus integrantes, o músico Juan Luis Guerra. A adaptação continuou fazendo “Marbella” virar “Venezza” e “Venezuela” virar “Fortaleza” e assim a versão forrozeira ficou show de bola e caiu no gosto da galera. Aliás, Simaria Mendes também assina junto com Emanoel a música “Rola um Flashback” que pra mim é uma das melhores do álbum.

O volume 5 segue com uma versão em forró da belíssima “Sem Você”, da banda de Rock Católica Rosa de Saron, escrita por Guilherme de Sá (o vocalista).

No gênero do forró, duas músicas são regravações: a irreverente “Não vem que não tem” do baiano radialista cantador Edigar Mão Branca e a “Ele é louco por forró” da ótima compositora Zelia Santti (Ainda farei um post sobre ela). Esta última canção foi lançada pela primeira vez pela banda sergipana Mulheres Perdidas.

Completando o CD, a já conhecida “Dança do Ice” versão nacional de Noberto Curvelo, da banda baiana Cangaia de Jegue para a música “Rise Up”, do Dj suíço Yves Larock.

O restante tem a cara do muído: “Doidão, Loucão, tesão”, “A galera da curtição”, “Lei Seca”, “Volta atrás”, “Vai coleguinha”, “Me fez sofrer” e “Ai que vida”, fazem uso da irreverência, dos bordões, do romantismo e da animação que Simone Mendes, Simaria Mendes e Binha Cardoso trouxeram pra o forró!”

agradeçimentos ao RN- simone e simaria agradeçem..


GALERA DE NATAL-RN, QUEREMOS AGRADECER A TODOS VCS PELO SHOW DO MUÍDO FOLIA NO TERREIRO DA VILA. RECORDE DE PÚBLICO E MUITO MARÁAA VER O CARINHO QUE VCS TEM POR NÓS , QUEREMOS QUE SAIBAM QUE NÓS AMAMOS MUITO VCS ! UM BEIJO MUITO GRANDE PARA TODOS. VCS SÃO TUDOOOOOOO NESSA VIDA. É OU NÃO É? OU NÃO É ?ÉEEEEEEEE BJÃOOOO.” SIMONE E SIMARIA.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

fá louca por muido tatuar a logo marca em seu braço..









uma fã muito louca chamada Jaíla fã do Muído do município de Monsenhor Tabosa/CE… tatuo a logo marca do muido para mostras o quanto ama a banda forro do muido e sempre quando ela vai ao schows do muido ela sempre bate fotos com a banda quem sabe a proxima sortuda ou sortudo não é voçé....

harém do muido é lotação é lotação..


Terça, dia 04 de agosto véspera de feriado, acontecerá o Harém do Muído na Casa de Shows Jacaré Pop, localizada na Praia de Jacaré-PB. O evento contará com a participação das seguintes bandas:

- Forró do Muído;

- Nagibe;

- e Forró Pegado.

Ingressos Antecipados:

- Banca Tambaú;

- Banca Viña Del Mar (Habibs);

- e Pacific Store (Shopping Cidade).

vai ser lotaçãoo heim.. coleguinhas todo mundo estar convidado...

forro do muido irá puxar um bloco no terreiro da vila macaiba-RN


Em cima do trio, Forró do Muído irá animar festa neste sábado

Com uma proposta diferente, a festa "Muído Folia" pretende atrair milhares de potiguares para o Terreiro da Vila, em Macaíba, no próximo sábado (22).

Confira a nossa agenda completa!

A novidade é que a banda Forró do Muído tocará em cima do palco e também em cima do trio, durante um show de três horas de duração.

Na mesma noite, Forró dos Plays, Cavalo de Aço e a banda Grafith também se apresentarão. O evento, que oferece opções de pista ou camarote Pitanga Bar, tem início às 19h.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

forro do muido no centro de tradiçoes nordestinas!




“Foram dois shows do muído na noite, CTN (Centro de Tradições Nordestinas) e Expresso Brasil, o primeiro show foi no CTN.

O Show começou por volta de umas 00h10min, por aí… Binha Cardoso só cantou o começo da musica de abertura, MEDO DE AMAR, e Simone a Simaria tomaram conta do palco o show inteiro, pois ele (Binha) não estava se sentindo bem e não cantou em nenhum dos dois shows, foram os dois shows inteiros somente as meninas no palco, cantaram as músicas do Binha e até na música MENININHA as duas cantaram juntas. No CTN, Simaria fez o Binha e a Simone como sempre fez a menininha (RS), no Expresso foi o contrário, Simone substituiu Binha Cardoso e Simaria fez a menininha (muito engraçado rsrs).

No meio do show no CTN Limão, o FC São Amores do Muído – SP escreveram em um celular pedindo p/ elas cantarem a música CHAPINHA, pois tinham uma surpresa. Simaria pegou o celular, leu e disse que cantaria. Logo em seguida elas cantaram a música e para a surpresa das duas, todos do FC levantaram cada um, uma chapinha kkkkk As meninas acharam super engraçado, a Simone pegou a chapinha da Dayse e ficou até o final da música com a chapinha na mão e até brincou com a Simaria, passando a chapinha em seu cabelo kkkk foi muita onda esse dia. Após isso elas cantaram mais algumas músicas novas e alguns sucessos antigos e encerraram o show.” Dayse Carraco (Fã-Clube São Amores - SP